sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Vidros criativos chegam ao Brasil.

Sucesso na Europa, Ásia, EUA e países do Golfo, os Vidros Criativos chegam ao Brasil colocando mais cor em projetos de arquitetura e decoração. Eles foram trazidos por uma empresa especializada em soluções para vidros e espelhos decorados



"O Vidro Criativo é produzido de forma simples e rápida. Uma máquina CNC (como se fosse uma grande impressora) aplica resina sobre o vidro ou espelho, formando o desenho escolhido pelo cliente que, após secar, é pintado manualmente", explica Bernadette Clément, diretora da Criavidros.


Os Vidros Criativos podem ter diversas aplicações, como: decoração de interiores; boxes decorados e personalizados; portas internas e externas; janelas; clarabóias e tetos de vidros; biombos, divisórias, sacadas e escadas de vidro e espelhos personalizados.


Voltada para arquitetos, decoradores e pessoas físicas, a área de Decoração da Criavidros é especializada no projeto, na execução e na aplicação do Vidro Criativo.


A Criavidros possui duas áreas Decoração (produção dos Vidros Criativos) e Soluções (representação de equipamentos e produtos para aplicação em vidros e espelhos) e nasceu da experiência de Jean-Paul Clément, executivo que atua no setor vidreiro desde 1970, e de sua esposa Bernadette Clément.

Fonte: www.criavidros.com.br

Divulgação:
http://www.forumdaconstrucao.com.br/

Nenhum comentário :

Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS