sexta-feira, 2 de novembro de 2012

NÃO É SÓ AQUI QUE SE APRONTA...

Atribuição de Jaguares aos deputados em Angola.
Samakuva orientou a direcção do seu grupo parlamentar para se empenhar, junto ao presidente da Assembleia Nacional, no sentido de não distribuir as viaturas.
O presidente da UNITA diz que orientou a direcção do seu grupo parlamentar para se empenhar, junto ao presidente da Assembleia Nacional, no sentido de impedir a distribuição de viatura de marca Jaguar aos deputados. A UNITA é contra carros de luxo para os deputados da Assembleia Nacional e pretende que os mesmos não sejam distribuídos aos parlamentares.
Instado a comentar sobre a recente aquisição, pela Assembleia Nacional, de 220 viaturas de luxo, da marca Jaguar, para os deputados, orçadas em quase 60 milhões de dólares (270 mil dólares por viatura), o presidente da UNITA, Isaías Samakuva, disse que ainda não tinha recebido informação oficial sobre o assunto. Mas acrescentou que já orientou a direcção do seu grupo parlamentar para, junto ao presidente da Assembleia Nacional, empenhar-se de modo a que o parlamento não distribua os carros a nenhum deputado, caso seja verdade.
“Se a Assembleia Nacional quer credibilizar-se, não deve fazê-lo através de carros de luxo. Eu sei que o povo não vai aceitar isso, o povo que sofre, o povo que não tem habitação, o povo que não tem água, que não tem medicamento para se tratar nos hospitais. Portanto, o povo que não tem, sinceramente, nada não compreende como é que a Assembleia Nacional gasta tanto dinheiro para os deputados andarem nos carros de luxo”, disse Samakuva.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

Fonte: http://www.opais.co.mz/index.php/internacional/56-internacional/22874-lider-da-unita-contra-atribuicao-de-carros-de-luxos.html

Nenhum comentário :

Feed e RSS! Agregador de Feeds/RSS